quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Da falta de controle

Vocês já tiveram um momento na vida em que perceberam que não tinham absolutamente controle nenhum? Eu já tive vários. Estou em um deles agora. Tem dias que é tranquilo lidar com isso. Tem dias que é desesperador. Por vezes o desespero leva alguns dias.

Eu estou exatamente nesse momento. E eu não sei vocês, mas quando eu entro em desespero eu travo. A vontade é de fazer nada e tocar o foda-se (falando o português claro). Mas aí eu lembro de focar no que eu tenho que fazer no momento, no que eu posso aproveitar com esse momento. Não me apego ao desespero sabe, apenas deixo ir, como quando a gente tenta faz na meditação.

Tem funcionado, por enquanto.

E vocês, como lidam com esses momentos em que sabe que não têm controle?

Nenhum comentário:

Postar um comentário