segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Da viagem a Cunha

Esse ano, no feriado nacional da França (Queda da Bastilha), mais conhecido como meu aniversário, fui em uma excursão para Cunha. Apesar de gostar de aniversários, estava um pouco down esse dia, mas mesmo assim, achei uma viagem interessante. Aqui vão minhas considerações.

- Para quem gosta de excursão que para em tudo quanto é lugar para comprar, então vá para Cunha numa excursão. A cidade produz cerâmica, que você pode visitar, cafés charmosos, restaurantes ótimos para almoçar, passar por dois locais lindos com plantação de lavanda e comprar, comprar.

- Se você não é muito da vibe compras, então não vá em uma excursão. Alugue uma casinha por aplicativo, vá de carro e passe pelo menos uns 4 dias fazendo tudo aquilo que postei no tópico anterior. Devagar. Comendo comida gostosa. Conversando com o pessoal que faz cerâmica. Sentando no café e comendo bolo e passando a tarde conversando (é bom ir  acompanhado, mas se você não é tão acanhado, dá para puxar conversa). Eu ainda adicionaria uma visita ao Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Cunha.

E se você optar pela segunda forma, me convide; eu aceito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário