sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sobre a perfeição


Eu adoro esse lambe-lambe. Ela fica na minha sala, me lembrando todo dia que tudo de que preciso é muito pouco. E ela tem um erro de gramática (uma vez revisor, sempre revisor....). Quando eu comprei o lambe-lambe, não me dei conta, pois não teria comprado se tivesse visto e possivelmente teria avisado a loja. Mas depois fiquei feliz, pois ela me lembra que a vida não é perfeita. E assim está bom. Isso é tudo. Não é lindo?

Como trabalho sempre com o perfeito e tenho anos de treino para achar o erro, fico feliz de ainda consegui apreciar algo sem encrencar com isso. Nem tudo é perfeito. Os livros contêm imperfeições, a nossa vida também.

Logo, terei de tirar esse lambe-lambe, pois estou de mudança. E como é papel, lógico que irá se desfazer e ir para a reciclagem. Mas tudo está bem, desde que tenhamos amor. E um gato (ou não).

Boa semana!
(foto tirada da parece da minha sala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário