sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Quando você percebe que pode viver por muito, muito menos

É mudanças... ainda não mudei, será segunda (mas quem está contando os dias?). Queria que fosse quinta (ontem) e estava correndo para isso.

Mas então algo mágico aconteceu: simplesmente não tinha ninguém disponível para esse dia. Eu parei e pensei: ok, então vou tentar segunda. E sabe quando ficou mais leve? Percebi que teria mais e não precisava correr tanto. Depois até encontrei quem poderia quinta, mas fiquei com a quinta mesmo.

O fato é que, com tudo isso, minha casa parece um depósito de caixas e sacolas. Só deixei para o fora o extremamento necessário. Mesmo. Aquilo que sabia que precisaria estes dias. E outra mágica aconteceu: percebi que na verdade tudo o que tenho pode ser reduzido a muito, muito menos, porque basicamente é isso que uso.

Ainda não sei o que vou fazer com essa informação. Estou refletindo. Algumas coisas sei que vou manter, porque são necessárias em outros momentos e estações do ano, mas vai servir na hora de guardar tudo novamente, na casa nova.

E você, já passou por isso? Já percebeu que muito do que você tem simplesmente não usa? O que fez para resolver isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário