quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Do balanço do ano

Esse ano muitas coisas aconteceram. Até por isso algumas coisas ficaram de lado, como a escrita aqui para o blog e a encadernação, que me fazem bem.
O ano de 2017 e o início desse começou na correria, fazendo vários freelas para poder me sustentar e me reerguer... foi bem intenso e passou voando. Algumas coisas eu tinha certeza que faria esse ano, e fiz: mudei de casa e comecei a pagar minhas dívidas acumuladas.
No entanto, outras coisas boas vieram com isso: a mudança de casa veio quase que concomitante com um emprego fixo, que me fez refazer várias coisas, mas ao mesmo tempo foi algo bem necessário. Nesse momento precisava de algo mais fixo todo mês, até para poder me reestruturar.
Com isso, outras coisas vieram: voltei a viajar, ainda que fosse por um dia e aí do lado, estou repensando novos caminhos que implicam eu ter essa verba fixa. Moro em um lugar lindo, tranquilo. Voltei a fazer exercício e estou voltando a cuidar melhor da minha saúde - muita gente comenta que emagreci (eu não sei, mas não ficar em casa comendo de ansiedade ajuda, mas estou comendo melhor também).
Com tudo isso, ainda estava reestruturando minha rotina, e quero voltar escrever mais no blog e colocar o que estou fazendo. Estava ensaiando vários dias e resolvi escrever e saiu isso. Como dizem o feito é melhor que perfeito, então bora lá.
Estamos ainda no final de setembro, tem muito 2018 pela frente, então vamos que vamos!

Foto de lugar incrível que conheci em Itatiba, na última viagem que fiz. Vai ter post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário